Apostamos na renovação do nosso site para facilitar o acesso do Servidor

Algo pelo qual lutamos muito é a transparência e a renovação em nossas ações. Uma das formas encontradas para alcançar esse patamar é um site completo e com todas as informações pertinentes ao Servidor. Temos de tudo por aqui, das ações mais complexas até a entrega de brindes para aniversariantes sorteados. Porém, com o tempo, identificamos a necessidade de atualizar o site para uma versão mais agradável ao celular. E tenho o prazer de anunciar: CONSEGUIMOS.

Construímos a partir de hoje, dia 25 de setembro de 2019, uma nova página e com uma navegação mais intuitiva. Com isso, conseguimos abranger a maior parte do público, que atualmente acessa nossa página exclusivamente pelo celular.

Este Portal do Servidor foi construído em parceria com a Agência Grita São Paulo, empresa prestadora dos serviços de comunicação do Sindicato. Pedimos e fomos atendidos: o novo site da entidade conta com uma interface mais atual, com uma navegação muito mais prática e intuitiva.

Primeiramente, nossa ação reafirma ainda mais o comprometimento com os Servidores de Hortolândia. Algo simples (mas trabalhoso) para entregar o melhor em suas mãos, trabalhador.

MUDANÇAS

Temos agora um design focado em uma melhor navegabilidade, além de várias outras novidades com esta renovação. Quem me conhece sabe da minha simplicidade ao dar as explicações. E não fico parado. Busco sempre me modernizar. Isso vai de encontro ao trabalho diário vivenciado pela nossa diretoria. Assim tornamos o dia a dia do funcionalismo mais fácil.

Nosso desafio foi criar uma página com conteúdo relevante com abrangência também para assuntos cotidianos. Nossa parceria com a Agência facilitou essa mudança para um site com uma navegação mais amigável.

Uma das mudanças vindas com essa transformação é a transmissão ao vivo via Facebook. Tenho gostado muito do retorno, mas além da minha opinião, claro, a prevalecente é da categoria. Estamos atendendo ao pedido de vocês e programando com maior frequência essa interação.

Então é isso. Usem e abusem do nosso site. Em síntese, eu afirmo: estamos apenas começando. Aguardem mais surpresas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *