Atendimento do Sindicato | Tire suas dúvidas com nosso competente time

Aqui no Sindicato, que é a Casa do Servidor, temos um time altamente capacitado para dar um excelente atendimento para o funcionalismo. Registramos hoje, dia 3, a visita de Servidoras da Educação, que além de tomar um café conosco, tiraram duas dúvidas sobre atribuição de salas. O presidente Milton Vianna e a vice Adriana Reis foram os responsáveis pelos esclarecimentos.

FAÇA O MESMO

Primeiramente, porque estamos aqui para isso! E nem precisa ser exclusivamente de forma pessoal. Para manter a proximidade com o Servidor e estreitar cada vez mais as relações com a categoria, o STSPMH dispões de vários canais de atendimento.

Ainda mais com a recente parceria com a AGSP (Agência de Comunicação Grita São Paulo), ampliamos os meios de contato com o trabalhador.

Em seguida, usufrua das informações de nossa página, curta, comente e compartilhe os posts no Facebook e Instagram, e confira os vídeos que estão no canal do YouTube. Use esses canais para denunciar irregularidades que encontre, informe casos de assédio moral ou quaisquer outras situações. Atenderemos os casos o mais rápido possível.

TELEFONES

Ligue (19) 3897.1425 ou 3897.1426. Atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 16h30 – Procure por um de nossos dirigentes ou colaboradores.

E-MAIL

Em caso de dúvidas sobre associação, benefícios, convênios, parcerias, denúncias ou outras informações, você envia e-mail para contato@stspmh.com

SITE

Logo abaixo, você pode preencher os comentários. Em resumo, bem simples, bem objetivo!

REDES SOCIAIS

Em síntese, por meio das redes sociais, compartilhamos todo o conteúdo publicado em nosso site. Além disso, também podemos nos comunicar por elas. Faça sua escolha e fale conosco: 1) Facebook; 2) Instagram; 3) Flickr; 4) YouTube e 5) Twitter.

ENDEREÇO

A sede fica na rua Antônio Bernardes, 360, loteamento Remanso Campineiro. Atendemos de segunda a sexta, das 8 às 16h30. Venha tomar um café e apresentar seus principais anseios a um dos diretores e ao próprio presidente. A proximidade dirigente e trabalhador é fundamental para estreitar relações e buscar melhorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *