Ícone do site Servidores de Hortolândia

Luto | João Bispo da Paz, pai do nosso presidente, infelizmente faleceu. Nossos sentimentos!

É com imenso pesar que a diretoria do STSPMH e toda equipe de assessoria da entidade informam o falecimento de João Bispo da Paz, pai do nosso presidente José Carlos Bispo da Paz. Ele estava hospitalizado no Hospital Mário Covas, mas não resistiu ao tratamento cirúrgico realizado. Estamos consternados e desejamos o consolo de Nosso Senhor Jesus Cristo a todos familiares e amigos. É um momento muito duro e não temos palavras suficientes para elucidar a perda.

Com isso, o presidente escreveu uma carta informativa, mas acima de tudo de agradecimento aos profissionais do Hospital Mário Covas. Leia na íntegra logo abaixo.

CARTA DO PRESIDENTE

Meus amigos,
É com muito pesar que comunico a todos o falecimento do meu pai, o senhor João Bispo da Paz. Peço desculpas por não dar a notícia na data do ocorrido, mas acredito que vocês entendem que no momento eu estava sem condições de vir a público.

Gostaria, entretanto, de ressaltar o excelente atendimento dos Servidores públicos e terceirizados do Hospital Mário Covas. É quando precisamos que podemos sentir a realidade na pele. Não só como sindicalista e colega trabalhador, mas desta vez como usuário do serviço.

Meu pai foi internado, fez cirurgia e infelizmente não resistiu. Com 78 anos, ele foi um guerreiro. Tanto ele como eu e minha família fomos muito bem atendidos e mesmo com todos os problemas decorrentes da Covid-19, reforma, etc., fomos atendidos com amor e muita atenção.

Sem distinção e com medo de esquecer de citar algum nome, gostaria apensas de agradecer a toda esquipe, os Controladores, as Enfermeiras, as Faxineiras, os Médicos, Recepcionistas e todos os que lá trabalham, que mesmo durante toda essa crise, mantém a qualidade e excelência da equipe sempre presentes.

Obrigado a todos que nos ajudaram e quero dizer que respeito vocês ainda mais e estou à disposição para o que vocês precisarem.

José Carlos Bispo da Paz
Presidente do STSPMH

Sair da versão mobile