NOTÍCIA - Hortolândia, 13 de abril de 2018

Shopping Hortolândia possuirá posto de atendimento
para recadastramento biométrico até dia 9 de maio
 
A Justiça Eleitoral inaugurou um posto de atendimento para realização do recadastramento biométrico no dia 3 de abril. O serviço estará disponível até o dia 9 de maio, com funcionamento das 10 às 22 horas. O local terá cinco kits biométricos e capacidade para atender diariamente até 240 pessoas. Além do cadastro biométrico, quem for até o local poderá fazer o alistamento eleitoral, transferência de título e solicitar os demais serviços.

DETALHES - Para fazer a biometria, é preciso levar documento original de identificação com foto, comprovante de residência no nome do eleitor ou, no nome dos pais (para menores de idade) ou, no nome do cônjuge (com certidão de casamento), emitido nos últimos três meses e título eleitoral, caso tenha. O cadastramento das digitais ainda não é obrigatório em Hortolândia para as eleições de 2018, mas é recomendável que já seja aderido pela população.

LOCALIZAÇÃO - O Shopping fica na rua José Camilo de Camargo, 5, Remanso Campineiro.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens