NOTÍCIA - Hortolândia, 16 de abril de 2018

Participamos da segunda mesa de negociação. Pauta
será apresentada em assembleia, dia 18, às 17h30
 
Na tarde de hoje, dia 16 de abril, nosso presidente Milton Vianna Pinto, acompanhado de dirigentes do STSPMH e da CPN (Comissão Permanente de Negociação), participou da segunda mesa de negociação referente à Campanha Salarial 2018. Todo o debate será repassado aos Servidores na assembleia que será realizada na próxima quarta, dia 18 de abril, às 17h30, na sede do Sindicato. É fundamental a participação dos trabalhadores neste encontro!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton afirma: "Precisamos contar com o maior número possível de funcionários públicos para deliberar os próximos passos da nossa luta. Estamos em busca de melhorias concretas e só seremos vitoriosos com a união da categoria. Portanto, não faltem na assembleia! Será na quarta, dia 18, às 17h30. Toda a diretoria do STSPMH conta com a sua presença. Compartilhe a notícia com seus colegas de setor. Juntos somos fortes".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Representantes do Sindicato e da Comissão Permanente de Negociação participam da segunda reunião com a Administração

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens