NOTÍCIA - Hortolândia, 24 de abril de 2018

STSPMH denuncia ofensas e gestos obscenos de funcionárias da APGP aos Servidores de Hortolândia
 
Nosso Sindicato recebeu informações dos Servidores municipais de que algumas funcionárias da APGP (Associação Paulista de Gestão Pública) estariam proferindo injúrias e denegrindo a imagem dos trabalhadores do serviço público. Com as provas em mãos, encaminhamos a denúncia por meio de ofício aos presidentes do Coren (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo) e do CRF (Conselho Regional de Farmácia de São Paulo), hoje (24).

DETALHES -
As denunciadas estariam postando uma foto nos grupos de WhatsApp com gestos obscenos e uma frase de xingamentos aos Servidores municipais. Com isso, o Sindicato toma as devidas providências em defesa da categoria. "É um ato sem motivos e chega a ser repugnante. Ofender alguém, ainda que exista um motivo, que não é o caso, acaba se tornando uma atitude indigna. Esperamos que as medidas certas sejam tomadas", afirma o presidente Milton Vianna Pinto.

CLIQUE AQUI E VEJA O OFÍCIO ENCAMINHADO AO COREN


CLIQUE AQUI E VEJA O OFÍCIO ENCAMINHADO AO CRF

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens