NOTÍCIA - Hortolândia, 3 de maio de 2018

Informação de que a proposta da Prefeitura já foi
aceita é FALSA. O Servidor decidirá em assembleia!
 
A Prefeitura de Hortolândia encaminhou ofício com a proposta de reajuste oficializada ao STSPMH na tarde de ontem, dia 2 de maio. Contudo, de forma persuasiva, a Administração noticiou em seu site de que o valor já foi aceito pelo Sindicato, sacramentando o valor imposto. ISSO É MENTIRA! A oferta será apresentada aos Servidores na assembleia de hoje (3), às 17h30, em frente ao Paço Municipal. Fique atento ao nosso site e não caia em falácias.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton Vianna, líder do STSPMH, afirma: "O Governo já impôs que o valor concedido foi aceito por nossa diretoria. Mas, quem conhece o trabalho sério que fazemos aqui sabe que isso não é verdade. A decisão do Servidor sempre foi e será, mais uma vez, soberana. Aguardo todos às 17h30, em frente à Prefeitura"


CLIQUE AQUI E VEJA O OFÍCIO DA PREFEITURA


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens