NOTÍCIA - Hortolândia, 10 de maio de 2018

CAMPANHA SALARIAL - Reunião com o Governo ratifica impossibilidade de um reajuste melhor. Vamos deliberar!
 
Nosso presidente Milton Vianna, o procurador-diretor André Pereira e a tesoureira Ângela Oliveira estiveram reunidos hoje (10) pela manhã para uma nova reunião com a Prefeitura, conforme reivindicado pelo Sindicato. O Governo teve como representantes Carlos Augusto César (Cafu), secretário de Governo, Ieda Manzano de Oliveira, secretária de Administração, e Claudemir Marques, da diretoria de Gestão de Pessoas. Na reunião, que foi muito rápida, eles nos expuseram a seguinte situação: não há dinheiro para dar um reajuste superior a 1,56%. Também ratificaram que as pautas sociais serão debatidas a partir de setembro. Aguardamos a ata da reunião para divulgar ao funcionalismo.

SAIBA MAIS - O argumento usado pela Prefeitura é de que como não foi feita uma previsão orçamentária correta, devido ao acordo fimado em 2013, não será possível atender o anseio da categoria para um ganho real nos vencimentos este ano. Mesmo com nossos argumentos, reiterados pelo vice-presidente da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo), José Flamínio Leme, eles foram irredutíveis. Informaram, inclusive, que se a proposta não for aceita ela pode ser retirada.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton declara: "Na próxima segunda, dia 14, vamos nos reunir com toda diretoria para decidirmos juntos os próximos passos e a data da assembleia geral. Será confeccionado um material para ser distribuído em toda base para alertar os Servidores e a população da cidade sobre tudo que está ocorrendo. Podem ficar tranquilos que o site e as redes sociais do Sindicato serão, como sempre, os melhores e mais rápidos canais de informação sobre a nossa luta nesta Campanha Salarial. Fiquem atentos e façam desta luta uma grande vitória".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Presidente Milton Vianna lidera assembleia e apresenta contraproposta para os Servidores. Índice de 1,56% foi rejeitado por todos

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens