NOTÍCIA - Hortolândia, 15 de maio de 2018

Comissões com representante e suplente de cada setor serão formadas para tratar da data-base e futuras ações
 
Nos próximos dias, nosso Sindicato iniciará a distribuição de um jornal para os Servidores a fim de informar a data, local e horário da nova assembleia de Campanha Salarial. O informativo ainda levará algumas melhorias realizadas pela entidade nos últimos meses e apresentará muitos benefícios disponíveis aos Servidores associados à entidade.

FORMAÇÃO DA COMISSÃO DE SERVIDORES - Para estreitar as relações com o funcionalismo e garantir a participação efetiva dos companheiros no Sindicato, com ideias e propostas de melhorias, formaremos um Comissão de Servidores, sendo escolhido um representante e um suplente de cada setor. Como será? Passaremos em todos os postos de trabalho e deixaremos um documento a fim de que os próprios Servidores elejam seu representante.

ENTÃO COMO FUNCIONARÁ NA PRÁTICA? - Na distribuição dos jornais, os diretores vão deixar esse documento, que constará um espaço para colocar o nome do Servidor escolhido no departamento e, em outro local, deverá constar o nome, assinatura e número de funcional dos companheiros para ratificar e documentar a decisão geral.

APROXIMAÇÃO DA BASE - Milton Vianna, presidente do STSPMH, afirma: "A atual diretoria tem uma linha de trabalho a qual o Servidor está inserido e sempre estará. Vamos visitar todos os postos de trabalho para entregar o jornal e contar com a participação do trabalhador da formação da Comissão. É fundamental a participação de todos. Juntos queremos e já estamos construindo um funcionalismo forte e organizado para toda cidade de Hortolândia!".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens