NOTÍCIA - Hortolândia, 24 de maio de 2018

CRISE - Greve legítima dos Caminhoneiros
expõe a incompetência do Governo Federal
 
Esta semana enfrentamos uma das maiores crises dos últimos tempos. Por conta do descontrole do Governo Temer em relação aos aumentos de preços praticados pela Petrobras, o valor do diesel disparou de tal maneira que os caminhoneiros iniciaram uma greve. Greve esta, legítima e de encontro com o anseio de toda população que é lesada com esse abuso de quem monopoliza o mercado. Os impactos da greve na população são imediatos e infelizmente necessários. Parece ser a única forma de Michel Temer e os poderosos de Brasília saírem da zona de conforto.

E O SERVIDOR? -
Nosso Jurídico está levantando todas as informações sobre as implicações de uma paralisação para os trabalhadores. Assim que tivermos a definição de como os companheiros devem agir, iremos comunicar por todos os canais oficiais do Sindicato: site, redes sociais e através dos nossos telefones 3897.1425 e 3897.1726.

PARALISAÇÕES - Nos três primeiros dias foram quase 400 bloqueios de estradas, diversos voos cancelados, ônibus parados e rotação de linhas suspensas em vários municípios, linhas de montagem estagnadas, desabastecimento e alta nos preços de hortaliças. Em Hortolândia, o preço da gasolina chegou a R$ 5,61.
Um aumento absurdo.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Estamos de olho em todos os impactos dessa situação para o funcionalismo. Fiquem atentos às novidades no site e redes sociais

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens