Encontro das Centrais Sindicais, em São Paulo, lança Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora


NOTÍCIA - Hortolândia, 8 de junho de 2018

Encontro das Centrais Sindicais, em São Paulo,
lança Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora
 
As Centrais Sindicais se reuniram quarta, dia 6 de junho, no Sindicato dos Químicos de São Paulo, a fim de lançar a Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora (Democracia, Soberania e Desenvolvimento com Justiça Social: Trabalho e Emprego no Brasil). O documento contém as datas de futuras ações nacionais do movimento sindical em prol dos trabalhadores do País. Ele será entregue a todos os candidatos à presidência, bem como deputados e senadores.

AÇÃO - O encontro deliberou que o dia 10 de agosto será o Dia Nacional de Luta, em que haverá várias paralisações da classe trabalhadora em todo o Brasil. Segundo as lideranças, este será o pontapé inicial para enfrentar o atual momento de crise e desemprego. A principal bandeira de luta vai contra a Reforma Trabalhista, que retirou direitos.

ACOMPANHAMENTO - Todas as novidades de ações do movimento sindical referentes à Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora 2018 e demais ações serão repassadas aqui no site do STSPMH. Fiquem sempre ligados!

CLIQUE AQUI E VEJA OS 22 ITENS DA AGENDA PRIORITÁRIA

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Centrais Sindicais se reúnem no Sindicato dos Químicos de São Paulo para lançar a Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens