NOTÍCIA - Hortolândia, 12 de junho de 2018

Diretoria faz balanço positivo da entrega do material
de convocação para a assembleia de 21 de junho
 
O Servidor de Hortolândia tem um importante compromisso, dia 21 de junho, às 18 horas, na Câmara Municipal, que fica na rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250, Parque Gabriel. Na ocasião, vamos definir os próximos passos da Campanha Salarial. E este assunto foi o principal tema da reunião da diretoria executiva do Sindicato, que ocorreu na última quinta (7), em nossa sede. A meta do encontro foi fazer um balanço da entrega do material de convocação, distribuído pelos nossos diretores nos locais de trabalho desde a semana passada (clique aqui e veja o material).

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Sem dúvida alguma, os Servidores têm recebido muito bem o material. Muitos se comprometeram a comparecer na assembleia. Apesar de a reunião ver positivamente a aceitação dos companheiros, vamos intensificar a entrega nos próximos dias. Queremos uma assembleia lotada e temos trabalhado para isso".

NOVOS BENEFÍCIOS - Após a avaliação da entrega do material de convocação para a assembleia, estivemos reunidos com a MR Consultoria, a qual fortalecerá o setor de benefícios do Sindicato a fim de garantir mais vantagens aos associados com preços especiais, inclusive para compras de eletrônicos e itens da linha branca.

MAIS DETALHES SOBRE OS BENEFÍCIOS TRAREMOS, EM BREVE, EM UMA MATÉRIA ESPECÍFICA!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O BOLETIM DE CONVOCAÇÃO PARA A ASSEMBLEIA!


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Diretoria do Sindicato durante reunião na sede para fazer avaliação da entrega do material de convocação de assembleia decisiva

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens