NOTÍCIA - Hortolândia, 14 de junho de 2018

CAMPANHA DO AGASALHO - O STSPMH apoia a causa
Traga peças de roupas em bom estado e ajude, Servidor!
 
O STSPMH informa aos Servidores sobre o posto de arrecadação para a Campanha do Agasalho 2018 incluído na sede do Sindicato. Portanto, em apoio a esta causa, convocamos os Servidores que possuem peças de roupas em bom estado, blusas, calças, agasalhos e cobertores, para ajudem pessoas necessitadas. Estamos próximos do inverno e toda doação será bem-vinda. Divulgue a notícia aos colegas de trabalho e vamos doar!

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade. O FUSSESP, com o apoio dos diversos segmentos, planeja estratégias, estabelece locais de arrecadação e coordena ações para ajudar famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano. As doações são encaminhadas às entidades assistenciais, hospitais, albergues da Capital e de todos os Municípios do Estado de São Paulo.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens