NOTÍCIA - Hortolândia, 24 de julho de 2018

Feira de Roupas e Calçados, exclusiva para Servidores,
começa dia 6 e vai a 10 de agosto na sede do Sindicato
 
O Sindicato promove novamente a Feira de Roupas e Calçados com produtos de qualidade e ótimos preços. O evento vai ocorrer na sede do STSPMH, localizada na rua Antônio Bernardes, 360, Remanso Campineiro, de 6 a 10 de agosto, em diversos horários. Nossa feira conta com uma coleção especial de camisas, shorts, vestidos e muito mais. Além disso, você pode adquirir calçados de várias marcas e modelos.

PAGAMENTO - Todas as compras podem ser parceladas em até seis vezes, sem entrada, com a primeira parcela para dia 31 de outubro por débito em conta. Para isso é necessário apresentar o último holerite, cartão do banco, RG e CPF. Vale lembrar que este evento é exclusivo para Servidores públicos municipais. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos telefones (19) 3897.1425 | 3897.1726.

HORÁRIOS
O atendimento será diferenciado nos dias da semana. Fique atento a programação:
6 de agosto - das 13 às 19 horas;
7, 8 e 9 de agosto - das 10 às 19 horas;
10 de agosto - das 10 às 16 horas.

ATENÇÃO, SERVIDOR. NÃO SE ESQUEÇA DA GREVE AGORA DIA 30 DE JULHO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA, SERVIDOR. CLIQUE AQUI E LEIA TUDO A RESPEITO EM NOSSO JORNAL #OSERVIDORVAIPARAR


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Feira trará diversos artigos diferenciados para os companheiros adquirirem. Valores são imperdíveis. Não deixem de aproveitar!

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens