NOTÍCIA - Hortolândia, 30 de julho de 2018

Primeiro dia de greve reúne mais de 1.500 Servidores Movimento continua forte e unificado nesta terça (31)
 
Não temos medo de intimidação. Contamos com o apoio da Federação e Confederação dos Servidores, além da Central CSB
 
Os Servidores de Hortolândia mostraram, mais uma vez, a sua força. Mesmo debaixo de um sol escaldante compareceram em peso na Prefeitura para reivindicar melhores salários, ampliação e conquista de novos benefícios. Na prática, os companheiros foram exigir respeito e valorização. Não teve perseguição, ameaças, disse-me-disse, ou qualquer outra forma de intimidação que barrassem os mais de 1.500 trabalhadores de se manifestarem hoje, dia 30.

Com a organização do Sindicato e o apoio da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), CSPM (Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais) e da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo), teve muito apitaço, palavras de ordem e forte disposição de luta para cobrar os nossos direitos. "Parabenizo todos os Servidores que compareceram. Foi gratificante coordenar uma greve com essas proporções. O funcionalismo está focado e sabe da justeza da greve", afirma o presidente Milton Vianna.
 
 
Greve teve quase 70% de adesão do funcionalismo, um número histórico em qualquer mobilização já ocorrida em Hortolândia!
 
GREVE CONTINUA - Nesta terça, dia 31 de julho, a greve continua. A concentração será novamente em frente à Prefeitura, às 7 da manhã. Vai ter café da manhã e, em seguida, vamos seguir em passeata pela cidade. "Hortolândia está entre uma das melhores cidades para se viver do Brasil e isso os grandes veículos de comunicação divulgam com frequência. Porém, o Servidor, um dos grandes responsáveis por isso, está esquecido com os salários congelados e sofrem com o descaso. A população precisa saber e vamos às ruas", arremata o presidente Milton.

FORÇA, COMPANHEIROS(AS) - O momento exige união de toda a categoria. Quem não compareceu hoje no movimento está convocado para estar presente nesta terça. Vamos lutar, Servidores: a Prefeitura esperava menos de 100 trabalhadores na greve e colocamos mais de 1.500 pessoas em frente à Prefeitura. Quem luta conquista. Vamos estimular os companheiros que estão em dúvida e pelo convencimento aumentar o número de protestantes dia 31.


UNIDOS VENCEREMOS!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Como a Administração não se pronuncia, a greve continua amanhã (31), ainda mais forte e organizada. Lutamos por dignidade!

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens