NOTÍCIA - Hortolândia, 30 de julho de 2018

Servidores com filhos se destacam em greve
justa por direitos e conquistas. Prefeitura se cala!
 
Quem esteve hoje (31) pela manhã em frente à Prefeitura ficou impressionado com o número elevado de crianças e famílias inteiras participantes do movimento. Entre as mais de 1.500 pessoas, os pequeninos se destacavam em meio ao sol escaldante. A equipe de comunicação do Sindicato esteve atenta a todo momento e registrou cada detalhe.

MOVIMENTO PACÍFICO - "Defendemos e manteremos o movimento pacífico. A única briga que tivemos até aqui foi entre a comunicação da Prefeitura, que prega mentiras, e a comunicação do Sindicato, que tem levado a verdade dos fatos aos Servidores e ao povo. Exigimos melhores salários. O Servidor precisa ser valorizado.", afirma o presidente do STSPMH, Milton Vianna, que nem dormiu na última noite para ajustar todos os detalhes da mobilização.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS DA GREVE

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Servidoras levam as crianças para o movimento e mostram seu compromisso com os trabalhadores e também com suas famílias!

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens