NOTÍCIA - Hortolândia, 31 de julho de 2018

2° DIA DE GREVE - Paralisação continua forte com
grande passeata da categoria pelas ruas de Hortolândia
 
Servidores unidos em passeata pelo centro de Hortolândia demonstram todo repúdio ao descaso do Governo com o setor público
 
O segundo dia de greve dos Servidores públicos de Hortolândia continua com a mesma força de ontem (30). Desde às 7 horas da manhã, os companheiros partiram à luta. Mesmo com uma manhã chuvosa, a categoria compareceu em peso e deliberou as ações do protesto. Por unanimidade, foi definida a passeata pelas principais vias da cidade.

NA RUA - Debaixo de chuva, os trabalhadores partiram rumo à Prefeitura. Liderados pelo caminhão de som e com o apoio da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo) e CSPM (Confederação Nacional dos Servidores), os Servidores protagonizaram um grande ato com faixas, bandeiras, nariz de palhaço, apitos e muita disposição de luta. Movimento se fortalece a cada dia!
 
 
Mesmo com a chuva no início da manhã, os Servidores mostraram sua força e tomaram as ruas no segundo dia de greve
 
HORTOLÂNDIA PAROU - Sem um posicionamento do Governo, mesmo com o barulho e pressão dos Servidores, foi deliberado a continuidade da passeata que percorreu todo o Centro de Hortolândia. No percurso, nosso presidente Milton Vianna Pinto e alguns dos companheiros presentes no ato discursaram à população para explicar os motivos da nossa greve justa. O que se pôde ver nas ruas é que contamos com o apoio dos munícipes e a luta continua forte!

ASSEMBLEIA - De volta à Prefeitura no fim da manifestação, foi deliberado os passos da luta. Por unanimidade, a categoria decidiu a continuidade da greve amanhã, dia 1°, com concentração novamente na sede do Sindicato, às 7h30, e uma nova passeata pela cidade. Durante a tarde de hoje ainda haverá um ato de conscientização na base.
É fundamental a presença maciça dos Servidores para fortalecer nossa greve. Só com união sairemos vitoriosos.
 
 
Caminhão de som e uma grande faixa com a frase "Greve é justa" foram os guias dos trabalhadores no percurso feito no dia
 
FOLHAS DE FREQUÊNCIA - É importante lembrar a todos para que assinem as folhas de frequência do seu setor nos dias 30 e 31 com a informação greve. O chefe não tem direito de incluir o dia como “falta injustificada”. O Jurídico do Sindicato já preparou um documento simples que será disponibilizado para todos os Servidores protocolarem na Prefeitura, a fim de respaldar nosso ato legítimo e impedir qualquer ação da chefia contra o Servidor.

FALA AÍ, PRESIDENTE
- Nosso líder Milton afirma: “A forte disposição dos Servidores é surpreendente. Mesmo debaixo de chuva compareceram em peso para lutar pelos seus direitos. Estamos no caminho certo, no caminho da vitória. As ações continuam agora à tarde, quando os companheiros partem para o convencimento dos demais trabalhadores que ainda não aderiram a paralisação. A greve segue forte e com a união de toda a categoria!”.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO SEGUNDO DIA DE GREVE

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Sem nenhum sinal de resposta do Governo, a greve continua amanhã, com concentração no STSPMH às 7h30; Vem pra rua!

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens