NOTÍCIA - Hortolândia, 1º de agosto de 2018

3° DIA DE GREVE - Movimento se mantém forte
Nesta quinta (2) concentração às 7h30, na Prefeitura
 
Não desistimos de lutar um só instante. A Greve é justa e nossa palavra de ordem é entoada em todos os cantos em Hortolândia
 
A greve dos Servidores de Hortolândia, coordenada pelo nosso Sindicato, com o total apoio da CSB (Central Sindical), Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores), continua forte. Hoje, dia 1° de agosto, chegamos ao 3° dia do movimento paredista. Nesta quinta (2 de agosto), a concentração será em frente à Prefeitura, às 7h30, para darmos aquele “BOM DIA” ao prefeito. Quem sabe assim ele escute finalmente o apelo do funcionalismo.

AÇÕES DE HOJE
7H30 - Os Servidores começaram a chegar no Sindicato para o “Café Solidário” bancado pelos grevistas. Na prática, os companheiros se preparavam para mais uma caminhada até a Administração Municipal.


8H30 - Seguimos em caminhada do Sindicato à Prefeitura. Com cartazes, faixa, bandeira, palavras de ordem e muita disposição os Servidores cobraram respeito e valorização.

9H30 - Iniciamos uma assembleia explicativa, a fim de trazer cada detalhe de todos os passos das negociações salariais. Lemos documentos desde o protocolo da pauta da Prefeitura até a resposta de nossas reivindicações.

10H30 - Começou a chover e definimos retornar ao Sindicato para planejar algumas ações e definir novas estratégias de lutas. Bem democrático, os Servidores têm participado com ótimas ideias e têm mostrado um forte engajamento.
 
 
Além de milhares de trabalhadores e de munícipes, contamos também com apoio de entidades sindicais bem fortes e combativas
 
DAS 11H30 ÀS 12H30 - Por uma hora, realizamos uma reunião produtiva em um amplo saguão do Sindicato, na qual definimos carreata para a parte da tarde, além de entrar no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo solicitando uma intervenção conciliatória e notificar a Prefeitura sobre unidades de saúde funcionando sem Enfermeiros.

13 HORAS - Saída para o almoço.

14 ÀS 15 HORAS - Reunião para debater as ações de amanhã na sede do Sindicato.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton Vianna, presidente do Sindicato, avalia: “Foi mais um dia vitorioso. O engajamento dos Servidores é de surpreender. A unidade entre Sindicato e trabalhador tem sido o grande diferencial deste movimento. O funcionalismo está empenhado e a luta continua por melhores salários e ampliação dos benefícios.
A organização deve permanecer, porque estamos no caminho certo e isso nos levará a vitória, companheiros”.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO TERCEIRO DIA DE GREVE


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Amanhã (2) a manifestação será ainda mais forte. Mostraremos ao Governo nossa força de mobilização e a unidade do Servidor

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens