NOTÍCIA - Hortolândia, 1º de agosto de 2018

Sindicato notificará Prefeitura por algumas
unidades de saúde funcionarem sem Enfermeiros
 
Uma das definições dos Servidores na reunião hoje, dia 1°, 3° dia do movimento paredista, foi notificar a Prefeitura sobre um problema gravíssimo que ocorre nas unidades de saúde. Muitos locais funcionam sem a presença de um Enfermeiro, algo que é inteiramente proibido. O Coren (Conselho Regional de Enfermagem) também será informado sobre essa irresponsabilidade da Administração de Hortolândia. Descasos desta magnitude jamais serão tolerados!

FALA AÍ, PRESIDENTE - “Tudo que é para o bem da categoria o Sindicato acata e executa. Quem participa da greve percebe como é democrática e estimulante a participação permanente de todos os companheiros. O Sindicato coordena a greve, mas o movimento tem como protagonista o Servidor público. Irresponsabilidades da Prefeitura, inclusive colocando em risco a vida da população, não serão aceitas”, afirma Milton Vianna, presidente do STSPMH.


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Respeito começa com serviços públicos de qualidade para a população, algo que só ocorrerá se a Administração se movimentar!

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens