NOTÍCIA - Hortolândia, 14 de agosto de 2018

12° DIA DE GREVE - Ganhamos aplausos da
população durante interdição da Emancipação
 
Servidores paralisam uma das principais avenidas de Hortolândia a fim de chamar a atenção da Prefeitura para nossos anseios
 
A greve dos Servidores de Hortolândia, coordenada pelo nosso Sindicato, chega hoje (14 de agosto) ao 12° dia. A concentração foi bem cedo na Havan, a qual seguimos em caminhada até a primeira rotatória depois de chegar em Hortolândia, na avenida Emancipação. O ponto fulminante do ato de hoje foi o aplauso da população em relação à nossa luta. Também cansado do descaso da Administração Municipal, o povo exige uma cidade mais justa.

PARTE DA TARDE - Às 16h30, os Servidores retornam para a Havan, a fim de interditar novamente a avenida Emancipação. “Infelizmente, a Prefeitura não nos recebe. Somos invisíveis para o senhor prefeito e os seus secretários. Além dos Servidores que não são valorizados, o povo está cansado de tantas promessas não cumpridas por parte do Perugini”, afirma o presidente do STSPMH, Milton Vianna Pinto.

CONCENTRAÇÃO DESTA QUARTA - A concentração de quarta, dia 15, será decidida após as ações de hoje à tarde. Milton arremata: “Pedimos aos companheiros que continuem ligados em nossas redes sociais e no site. Temos divulgado os detalhes da greve e assim que for decidido em assembleia com os Servidores vamos informar”.

PARTICIPE!
LUTE!
CONQUISTE!


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Categoria continua firme na luta por um reajuste digno e melhores condições de trabalho; a greve continua até sermos ouvidos!

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens