NOTÍCIA - Hortolândia, 20 de agosto de 2018

Retorno ao trabalho nesta terça (21) deve ser
de cabeça erguida. Vamos dar respaldo Jurídico
 
Sempre após uma greve longa como a nossa, com amplo desgaste para o prefeito Perugini e seus comandados, sem dúvida alguma haverá perseguições aos bravos guerreiros Servidores que foram à luta por direito e conquistas. Por 16 dias, os companheiros exigiram melhores salários e valorização profissional. Foram às ruas mostrar o péssimo patrão que é o Perugini e como ele não está nem aí para quem realmente trabalha em Hortolândia.

Em razão disso, nosso Jurídico está à disposição dos Servidores para orientar e defender no que for preciso. Assédio moral é crime e isso não iremos admitir. Pedimos que os companheiros vítimas se desloquem imediatamente a delegacia mais próxima para registrar um BO (Boletim de Ocorrência), a fim de documenta o ocorrido. Em seguida, pedimos que o Servidor vá ao Sindicato para juntos darmos os encaminhamentos seguintes por meio da Justiça.

NÃO SE CALE!
VAMOS À LUTA PELOS SEUS DIREITOS!


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Servidoras em greve com a bandeira do Brasil; o lema "Ordem e Progresso" é tudo o que não se vê na atual Administração

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens