NOTÍCIA - Hortolândia, 26 de outubro de 2018

28 DE OUTUBRO - Dia do Servidor Público - Vamos
celebrar e refletir este momento que é todo nosso!
 
Celebramos neste domingo, dia 28, o Dia do Servidor. Um momento de olharmos para a importância do papel do trabalhador para fortalecimento das cidades, estados e União. O Sindicato se orgulha em participar de cada momento emblemático de lutas e conquistas da categoria e, como sempre, se coloca à disposição para defesa dos direitos dos companheiros. Vamos eleger novos representantes para a presidência e governo do Estado.

A DATA - O Dia do Servidor Público surgiu através do Conselho Federal do Serviço Público Civil homenageando a criação das leis que regem os direitos e deveres dos Servidores públicos - Decreto Lei nº 1.713, de 28 de outubro de 1939. Em 1937, a data foi instituída pelo Governo Getúlio Vargas. Com o novo Estatuto dos Servidores Públicos, o Artigo 236 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, determina que 28 de outubro é o Dia do Servidor Público.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton Vianna Pinto, presidente do STSPMH, comenta: "Parabenizo a cada colega pelo nosso dia. Temos sofrido tantas ameaças aos direitos dos cidadãos que é muito importante estar atento a quem iremos eleger. 2018 não foi fácil e 2019 não tem promessa de ser mais fácil. Tenham certeza de que esperamos vitórias concretas, em especial com o julgamento da nossa greve. O Servidor precisa e merece ser valorizado".

VIVA O SERVIDOR PÚBLICO
UNIDOS SEMPRE SEREMOS MAIS FORTES!


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens