No último sábado, dia 1º de setembro, foi inaugurada a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Amanda II. No entanto, a Prefeitura se esqueceu que os Servidores lotados no local precisam de um lugar para comer e a unidade não possui um refeitório. Como resultado, trabalhadores tiveram que comer em pé e alguns, PASMEM, no chão do estacionamento! E aí, Perugini?
Por que isso não é mostrado na propaganda da Administração Municipal?
TEM MAIS - A unidade também não tem salas de atendimento suficientes. Recebemos esta grave denúncia e vamos prontamente cobrar a Prefeitura para que haja uma solução rápida. “Enquanto o site da Administração mostra a parte bonita da inauguração, vemos a realidade por trás de tudo”, afirma o presidente do STSPMH, Milton Vianna.
FALA AÍ, PRESIDENTE - “É lamentável essa situação. Um lugar para se fazer as refeições e o número de locais apropriados de acordo com o número de funcionários deveria ser o mínimo a ser providenciado pelos responsáveis. Também deveriam estar prontos antes da abertura de uma unidade para atendimento à população, seja de saúde ou de qualquer outro setor. Vamos tomar as providências cabíveis exigindo também um alojamento”, ressalta Milton.
CLIQUE AQUI E LEIA O OFÍCIO A SER ENTEGUE AINDA HOJE (4) NA SECRETARIA DE SAÚDE
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com
o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com |