NOTÍCIA - Hortolândia, 14 de setembro de 2018

Prefeitura atende pedido de implantação da CPN e
pede relação de nomes dos Servidores da Comissão
 
O STSPMH cobrou a Prefeitura de Hortolândia por meio de ofício, na última quarta (12), o cumprimento das reuniões da CPN (Comissão Permanente de Negociação), a fim de tratar das demandas do funcionalismo (veja matéria). A Administração respondeu atendendo ao pedido e solicitando a relação de nomes dos Servidores que irão compor a Comissão. Agora, a nossa diretoria dará andamento na organização da equipe com trabalhadores de cada setor.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton Vianna, líder do STSPMH, afirma: “Nos próximos dias vamos deliberar internamente quais serão os Servidores que irão compor a Comissão para participar das reuniões com o Governo. Passaremos todos os detalhes no site e nas redes sociais, inclusive o andamento das reuniões. Fiquem ligados, companheiros!”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
ARQUIVO - Presidente Milton Vianna Pinto comanda ato dos Servidores de Hortolândia durante greve por melhores salários

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens