NOTÍCIA - Hortolândia, 24 de setembro de 2018

ANIVERSARIANTES DO MÊS - Associados contemplados no sorteio vem ao Sindicato para retirar suas lembranças!
 
Diretor Severino Luiz entrega lembrança do Sindicato para Janete Garcia dos Santos, Servidora aposentada e nossa associada!
 
Os associados contemplados em seu mês de aniversário já vieram ao Sindicato retirar sua lembrança. A aposentada Janete Garcia dos Santos e a Servidora do Samu Adriana Hipólito estiveram na manhã de hoje (24) em nossa sede onde receberam as felicitações dos nossos diretores e seu respectivo presentinho. Lembramos que todos os meses realizamos um sorteio para contemplar dois associados aniversariantes. Estamos felizes com essas duas visitas!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso líder Milton Vianna comenta: "Esta é uma das iniciativas desta diretoria para de forma simbólica reconhecer ainda mais o valor dos associados. Além de oferecermos muitos benefícios e vantagens exclusivas, é necessário dar um destaque especial. O sorteio mensal foi a forma encontrada para sermos justos e através de dois Servidores mostrar nosso apreço por este momento tão importante da vida. Meus parabéns a todos!".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Presidente Milton Vianna contempla Adriana Hipólito, Servidora associada sorteada dentre os aniversariantes do mês de setembro

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens