NOTÍCIA - Hortolândia, 4 de outubro de 2018

Denunciamos no MP portaria que permite direção de veículos oficiais por funcionários não concursados
 
A Prefeitura de Hortolândia ataca novamente. Desta vez, são diversas irregularidades em um único caso. O Sindicato denunciou ao MP (Ministério Público) sobre o exercício da função de Motorista por assessores e Servidores em disfunção, tendo em vista que é um cargo de concurso com especificações, por exemplo habilitação C, D ou superior. O Governo usa uma portaria indiscriminadamente para permitir a condução dos veículos oficiais, que vai contra o edital oficial para exercício da função. Necessitamos sim de concurso público para suprir a falta de Motoristas.

TEM MAIS -
Outro problema é que a Prefeitura descumpre o disposto no artigo 8º, do decreto 3444/15, que determina que os veículos oficiais tenham nas portas laterais e traseira os seguintes dizeres: número do veículo, brasão do município com a escrita da Prefeitura e contato para denúncia. Tudo isso em falta, conforme registramos por fotos e tamém anexamos ao ofício encaminhado ao MP. Vamos acompanhar o processo e informar o andamento.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton Vianna Pinto, líder do STSPMH, afirma: "Estamos cumprindo o papel e entidade sindical. Fiscalizamos o serviço do município e, quando há irregularidades, buscamos uma solução. Aguardamos a análise e resposta do Ministério Público, pois esse funcionários estão tomando o lugar de tantos outros Servidores consursados que por direito merecem a vaga. Estamos de olho e sempre atentos aos problemas de Hortolândia".

CLIQUE AQUI E CONFIRA O OFÍCIO ENCAMINHADO AO MP

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Veículos oficiais flagrados por nossa equipe fora dos padrões do decreto 3444/15; Aguardamos resposta do Ministério Público

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens