NOTÍCIA - Hortolândia, 8 de outubro de 2018

Vem aí a 2ª Festa dos Servidores públicos de Hortolândia
Será dia 9 de dezembro, das 11 às 17 horas. Não perca!
 
O STSPMH tem o prazer de anunciar aos Servidores de Hortolândia que irá repetir a iniciativa de sucesso do ano anterior. Trata-se da 2ª Festa dos Servidores de Hortolândia. Já anote aí na agenda para não esquecer. Será dia 9 de dezembro, das 11 às 17 horas, na rua Servidão G., 59, Núcleo Santa Isabel. Todos estão convidados, Servidores, sócios ou não, e seus familiares, pois a entrada é franca. Venha se divertir, rever amigos e ainda poder ser premiado!

ATRAÇÕES - Na festa teremos música ao vivo para animar a todos, brinquedos dos mais diversos para a criançada, barracas de alimentação a preço popular, o Bingo Sensacional e o sorteio extra. Para participar do Bingo é necessário adquirir a cartela por apenas R$ 15,00. Com ela você estará concorrendo a uma TV 32" (1º prêmio), celular (2º prêmio), bicicleta (3º prêmio) e um microondas (4º prêmio). Servidores filiados terão mais chance de ganhar.

IMPORTANTE - Todos os associados terão direito a um cupom EXTRA para concorrer aos sorteios. Esse cupom deverá ser retirado no Sindicato. Caso não queira concorrer APENAS com o cupom EXTRA, o Servidor sócio também poderá comprar a cartela do bingo, a fim de ampliar suas chanches de conquistar outros prêmios.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton Vianna Pinto, presidente do STSPMH, afirma: "Nossa meta é promover um evento ainda melhor do que em 2017. Para isso nos dedicamos muito para oferecer um momento marcante aos Servidores municipais por meio da festa. Trabalhamos o ano todo com afinco pelo município e merecemos um dia para celebrarmos juntos. Fiquem atentos no site e redes sociais onde traremos todas as novidades sobre o evento".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens