NOTÍCIA - Hortolândia, 29 de outubro de 2018

EM AÇÃO - Encaminhamos ofícios para cobrar
soluções e cumprimento de promessa da Prefeitura
 
O STSPMH encaminhou ao Governo Municipal três ofícios que cobram soluções e cumprimento da palavra. O primeiro e que envolve todo o funcionalismo é para que as reuniões da CPN (Comissão Permanente de Negociação) sejam marcadas. O segundo se refere à falta de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e exames periódicos dos Servidores em diversos setores do funcionalismo de Hortolândia. Já o terceiro, sobre o CAT (Comunicado de Acidente de Trabalho), que se refere à atualização do Estatuto do Servidor (leia matéria).

FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton Vianna Pinto, líder do STSPMH, afirma: “Estamos sempre atentos para cobrar da Prefeitura as necessidade dos Servidores públicos. Desempenhamos o papel de fiscalizar os diversos setores da Administração e quando encontramos irregularidades, pressionamos para que as soluções sejam tomadas de forma rápida e efetiva. Espero um retorno do Governo e relembro a cada trabalhador para que denuncie caso se depare com anormalidades. Fique em contato permanente com o seu Sindicato e nos ajude a fiscalizar o setor público”.

ABAIXO, CONFIRA OS TRES OFÍCIOS NA ÍNTEGRA

OFÍCIO CPN

OFÍCIO EPIS


OFÍCIO CAT

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens