NOTÍCIA - Hortolândia, 6 de novembro de 2018

Encontro com Comissão dos Educadores, Supervisores
e Representantes dos Diretores debate atribuições
 
Nosso presidente Milton Vianna Pinto e a vice-presidente Adriana dos Reis estiveram reunidos ontem (5) com a Comissão dos Educadores, Supervisores e Representantes dos Diretores de Escolas para dar continuidade na elaboração da proposta das atribuições 2019. Também esteve presente Roberta Moraes Diniz, diretora de departamento do EJA (Educação de Jovens e Adultos). As atribuições deste ano não terão muitas modificações.

FALA AÍ, MILTON - “Acreditamos que em 2019 essa proposta já estará pronta em forma de resolução. Até lá, manteremos todos os companheiros bem informados sobre o andamento das novas reuniões que podem acontecer. Qualquer dúvida, entrem em contato diretamente com o Sindicato”, afirma o presidente do Sindicato.


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Presidente Milton e a vice Adriana se reúnem com a Comissão dos Educadores, Supervisores e Representantes dos Diretores

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens