NOTÍCIA - Hortolândia, 1º de novembro de 2018

INSALUBRIDADE - Visitamos a EMEIF Santa Esmeralda Laudos da Saúde estão prontos e serão entregues dia 21
 
Visita na EMEIF Santa Esmeralda dá continuidade nas vistorias nos setores da Administração no processo da insalubridade
 
Em continuidade a vistoria geral pelos setores da Administração, o Técnico em Saúde e Segurança no Trabalho Luciano de Oliveira esteve na EMEIF (Escola Municipal de Educação Infantil) Santa Esmeralda hoje (13). A visita serviu para conferir as condições de trabalho dos Servidores e verificar o direito ou não ao adicional de insalubridade.

LAUDOS DA SAÚDE - Os laudos referentes ao setor da Saúde já foram concluídos e serão entregues à Prefeitura no dia 21 de novembro. Iremos solicitar ao Governo que através dos laudos, e não de parecer, sejam feitas as adequações das funções dos Servidores. Caso a Administração não faça conforme nosso encaminhamento, solicitaremos na Justiça o pedido de correção, mesmo se for necessário uma perícia própria do poder judiciário.
 
Perito Luciano verifica as condições de trabalho dos Servidores lotados na unidade a fim de concluir laudos da Educação
 
FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton Vianna Pinto, líder do STSPMH, afirma: “Continuamos firmes na missão de concluir os laudos referentes ao adicional de insalubridade. Hoje visitamos mais uma escola e aos poucos vamos completar essa jornada. Estamos certos de que sairemos vitoriosos nessa luta. Já concluímos os laudos da Saúde e seguimos com o processo para que todos os Servidores com direito à insalubridade possam receber”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Laudos da Saúde já foram concluídos e serão entregues ao Governo no dia 21 de novembro; Vamos pressionar a Prefeitura

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens