NOTÍCIA - Hortolândia, 30 de novembro de 2018

Sindicato e Comissão de Atribuição agem
rápido e garantem reparo em comunicado

Nosso Sindicato, representado pelo líder Milton Vianna Pinto, membros da Comissão de Atribuição estiveram reunidos na tarde de hoje, dia 30 de novembro, no Paulo Freire. O objetivo do encontro foi esclarecer e sugerir uma alteração de um parágrafo no comunicado da Pasta sobre a atribuição de aulas.

No nosso entendimento e da Comissão, a mudança se faz necessária para melhor interpretação. O sinal de alerta acendeu quando informações passadas aos gestores nas EMEIs geraram desconforto e dúvidas. Em razão disso, rapidamente fomos acionados e procuramos uma solução com uma proposta clara de alteração de um parágrafo.

CONFIRA A ALTERAÇÃO SUGERIDA
- "Compete ao Diretor, observada as normas estabelecidas, convocar e inscrever os Agentes de Políticas Sociais, especialidade Educador Infantil da Unidade Escolar, para o Processo de Atribuição, bem como atribuir as turmas respeitando a classificação, opção e preferência do Educador, podendo haver intervenção da gestão em face da ata que desabone a conduta do Educador no nível pretendido".

FALA AÍ, MILTON -
"Quando se trata de serviço público, e ano a ano temos adquirido essa experiência, a clareza se faz necessária e contribui para a harmonização das relações. Como tudo sobre o funcionalismo exige comunicado, edital, requerimento, etc, quanto mais fácil de entendimento for, sem colocações dúbias, melhor", afirma Milton.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com

Milton Vianna Pinto (à esquerda), junto aos membros de Atribuição em reunião no Paulo Freire para garantir reparo de comunicado

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site