NOTÍCIA - Hortolândia, 12 de dezembro de 2018

ELEIÇÕES DA CIPA - Estamos atentos as reclamações dos Servidores sobre a chegada das urnas na base
 
Como os companheiros sabem, estão acontecendo as eleições da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). A apuração se encerra amanhã (13). Contudo, temos recebido diversas reclamações de que as urnas para votação não estão chegando a determinados setores. Portanto, o STSPMH vem deixar claro que se os Servidores não tiverem o direito de voto ou qualquer outra irregularidade dessa natureza aconteça iremos solicitar, através das reclamações que chegaram, que seja refeita a apuração dos votos e, se necessário, uma prorrogação do evento.

TEM MAIS -
Nosso presidente Milton Vianna Pinto já entrou em contato com o responsável pelo DGP (Departamento de Gestão de Pessoal), Claudemir Marques, e o mesmo informou que ainda hoje dará um retorno sobre este grave problema. Manteremos os Servidores atualizados sobre o caso sem esquecer jamais de dar o devido retorno solicitado.

FALA AÍ, MILTON - "Estamos registrando cada reclamação como respaldo caso uma ação mais séria seja necessária. Vamos aguardar a resposta do DGP para saber o que de fato está acontecendo com a apuração. Fiquem a vontade para entrar em contato com o Sindicato e informar qualquer irregularidade, Servidores", afirma o presidente Milton.


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens