NOTÍCIA - Hortolândia, 18 de dezembro de 2018

EDUCAÇÃO - Fiquem atentos ao calendário anual
com recesso de 2018 e início das atividades em 2019
 
O Governo Municipal respondeu nosso ofício 146/2018 sobre o calendário da Educação. O encerramento deste ano letivo será em 20/12/2018 (quinta). O início do próximo (competência 2019) será em 7/2/2019. Em tempo, também foi divulgado o recesso escolar, de 15 a 26 de julho de 2019. Agora podemos encerrar as dúvidas provocadas pela falta de retorno com essas datas para pais, Professores e alunos programarem seus dias de descanso.

FALA AÍ, MILTON -
Nosso presidente Milton Vianna comenta: "Este calendário é de suma importância para os Docentes. Com ele, os profissionais sabem qual tempo têm disponível para o planejamento do ano letivo, para o seu descanso e também o período dedicado às aulas. Caso os companheiros tenham dúvidas, como sempre, estamos à disposição para auxiliá-los. Nos procure (rua Antônio Bernardes, 360, Remanso Campineiro), das 8 às 16h30".


CLIQUE AQUI E VEJA O CALENDÁRIO NA ÍNTEGRA (INCLUSIVE COM FERIADOS E PONTOS FACULTATIVOS)


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens