NOTÍCIA - Hortolândia, 7 de janeiro de 2019

Campanha de arrecadação do Sindicato é um sucesso
e ajudará diversas famílias vítimas do alagamento
 
Neste final de 2018 e início de 2019 temos passado por fortes ondas de calor, quase sempre acompanhadas de pancadas violentas de chuva. Por conta disso, ocorreram pontos de alagamento no bairro Parque Ortolândia e muitas casas foram inundadas. Quem acompanhou os noticiários pôde conferir o desespero de muitas famílias. Nós do STSPMH nos solidarizamos com todos e por isso fizemos uma campanha para arrecadar doações. Graças ao coração generoso de dezenas de pessoas, dia 5 (sábado) nosso presidente Milton Vianna iniciou a entrega de diversos itens, dentre os quais estão móveis, roupas e também materiais de limpeza.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
"Não tenho palavras para agradecer a todos que contribuíram e continuam realizando doações para auxiliar nossos irmãos neste difícil momento. Acompanhamos de perto o momento de tristeza dos companheiros e ter a oportunidade de fazer esse gesto nos enche de emoção. Cumprimos nosso dever com a sociedade e aguardamos novas doações, que podem ser feitas até dia 11", afirma Milton.


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Presidente Milton leva as doações para vítimas do alagamento. Até dia 11 de novembro estamos recebendo as doações de todos!

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens