NOTÍCIA - Hortolândia, 28 de janeiro de 2018

Intervenção do STSPMH impede que Servidores da Saúde do Palácio das Águas percam seu local de alimentação
 
 
O STSPMH recebeu na última sexta (25) uma denúncia de Servidores da Secretaria da Saúde lotados no Palácio das Águas referente ao local de almoço dos companheiros. Sem explicação e nem aviso prévio, a Prefeitura precisaria utilizar o espaço para criação de um novo setor. Com isso, todos os trabalhadores que utilizavam o local para se alimentar não teriam mais onde fazê-lo. Contudo, nosso presidente Milton Vianna entrou rapidamente em contato com a diretora do setor em questão para cobrar explicações e evitar que essa injustiça seja praticada com os Servidores.

ESTAMOS DE OLHO - Após a intervenção do Sindicato, a mudança que seria feita a partir de hoje (28) teve que esperar. Por hora, ficou decidido que a geladeira continuará no mesmo local até uma reorganização geral do setor. Contudo, os companheiros poderão continuar utilizando o espaço para suas refeições. Nossa entidade continuará acompanhando o caso de perto para que nenhuma injustiça ocorra. Se ver algo de errado, denuncie, Servidor!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton afirma: "Não seria justo que os Servidores ficassem sem um local reservado para sua refeição. A Prefeitura deveria se planejar melhor, criar um novo espaço e só depois deslocar os trabalhadores, e tudo isso mediante um aviso antecipado. Ainda não foi o ideal, mas pelo menos com nossa intervenção e a mudança de decisão da chefia, os companheiros ficaram satisfeitos. Esse é o papel do STSPMH. Estar pronto para atender o funcionalismo, apurar quaisquer denúncias e cobrar uma solução rápida e efetiva. Estamos de olho!".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens