NOTÍCIA - Hortolândia, 14 de março de 2019

Sindicato fecha parceria com a Fast English
Valor da mensalidade para sócio é R$ 50,00
 
Ótima notícia para os Servidores associados ao STSPMH. Uma oportunidade melhor do que essa dificilmente aparecerá para aprender a falar fluente uma nova língua. Nosso Sindicato acaba de firmar parceria com a Fast English. Corra que as vagas são limitadas neste valor de R$ 50,00 (apenas 100 alunos). As turmas serão a partir de seis pessoas, com um projeto inicial de segunda a sexta, período noturno.

A escola fica na rua Pietro Rocchi, 33, Jardim das Paineiras, Hortolândia/SP. Mais informações, estrutura educacional, formas de ensino, etc., serão fornecidas pelo WhatsApp (19) 993.949.092. Não perca tempo. “Servidores associados e dependentes a hora é agora. Uma oportunidade como essa será difícil de encontrar. A Fast tem a missão de popularizar o ensino da língua inglesa e nós que ganhamos com isso em razão dos preços acessíveis. Vamos aproveitar”, afirma Milton Vianna Pinto, presidente do STSPMH.

O ensino da língua Inglesa sempre foi considerado artigo de luxo e privilégio das camadas mais abastadas da nossa sociedade. O único contato que a classe trabalhadora tem com este importante idioma falado praticamente no mundo inteiro é o que se aprende no Ensino Fundamental, do qual, não se consegue passar do famigerado Verbo TO BE; falar, ler, ouvir, escrever e se comunicar em Inglês é tarefa difícil, mesmo para aqueles que estudam em escolas tradicionais que somente estão preocupadas com o lucro.

Sejamos práticos e realistas, num mundo onde a internet e as mídias sociais fazem parte do dia a dia das pessoas, só não aprende Inglês quem não quer. Hoje, você localiza e se comunica com qualquer esquimó na Antártida ao vivo, sem sair de casa, ou através do seu celular, é só os dois falarem Inglês. A proposta da Fast é popularizar o estudo da língua Inglesa como segunda língua entre os associados a um valor acessível.

Atividades para aprender e praticar Inglês através de leituras, com diálogos, músicas e atividades multimídia, e o que é fundamental no aprendizado do Inglês: conversação, por que um idioma se aprende falando e se comunicando com diálogos baseados nos termos usados no dia-a-dia. As estruturas gramaticais serão apresentadas nos estudos da compreensão dos textos. Dicas de como utilizar esta ferramenta poderosa atualmente que é a internet, que conta com vasto material de apoio para aprender, praticar e se comunicar com o mundo através da língua Inglesa.

NÃO PERCA ESTÁ OPORTUNIDADE!
Vá à rua Pietro Rocchi, 33, Jardim das Paineiras, Hortolândia/SP.
Ou ligue no (19) 993.949.092.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens