NOTÍCIA - Hortolândia, 25 de abril de 2019

A DECISÃO É SUA - Venha à sede nos dias 25, 26 e 29 conhecer e escolher uma das propostas em negociação
 
 
Nosso presidente Milton Vianna Pinto, os diretores André Luís Pereira e Ângela Maria de Oliveira, além do advogado do Sindicato, Rafael Ceroni Succi, estiveram em mais uma rodada de reuniões da CPN (Comissão Permanente de Negociação), dia 24 de abril, e após intensas negociações chegaram a duas propostas.

VOTAÇÃO NA SEDE - O Sindicato optou por uma forma diferente de consulta, ouvir a categoria por votação individual na sede (nos dias 25, 26 e 29, das 8 às 16h30) e pediu um prazo à Administração para colher os votos dos Servidores. A decisão de votação é necessária porque irá abranger o maior número possível de Servidores, algo que não conseguiríamos em um dia apenas de assembleia.

Representaram a Prefeitura na reunião dia 24: a Dra. Ieda Manzano de Oliveira, secretária de Administração e Gestão de Pessoal; Carlos Augusto César, secretário de Governo; e Claudemir Aparecido Marques, diretor do DGP.

É FUNDAMENTAL A SUA PARTICIPAÇÃO!
Venha ao Sindicato conhecer as duas propostas e VOTAR! Lembrando que a primeira proposta que consta na cédula é da Prefeitura e a segunda é a contraproposta do Sindicato.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens