NOTÍCIA - Hortolândia, 7 de maio de 2019

Atenção, sócia MÃE Servidora: participe da ação
“Dia de Dondoca”. Você tem nosso reconhecimento!
 
No próximo domingo, 12 de maio, é celebrado o Dia das Mães. Por ser uma data especial, nosso Sindicato decidiu promover a ação “DIA DE DONDOCA”. Como vai funcionar: a sócia Servidora que é mãe ou estiver grávida, deverá responder no formulário do site - www.stspmh.com - a seguinte pergunta: “Qual o verdadeiro papel de uma mãe?” - Quem preferir, pode deixar a sua resposta nos comentários do Facebook, na postagem específica sobre a ação. As cinco melhores respostas, que serão apreciadas e escolhidas pela direção da entidade, vão ser premiadas.

PRÊMIOS
A primeira melhor frase:
1) Ganhará um corte de cabelo, terá direito a uma escova, reparo nas sobrancelhas, pé e mão;
As outras três melhores frases:
2) Três kits do perfume Natura (um para cada uma).NÃO PERCA TEMPO E PARTICIPE!

O resultado com as ganhadoras sairá no dia 13 de maio até ao meio dia. “Agradecemos aos parceiros desta entidade Kátia Fonseca e a Funerária Flamboyant que mais uma vez contribuem para uma ação de reconhecimento do Sindicato. Todas as mães merecem ser reconhecidas. Desta vez, nossa entidade contemplará a mãe Servidora, pois enfrentam várias jornadas de trabalho e ainda tem o papel de amar, cuidar, ensinar e educar seus filhos. Parabéns, mamães: vocês têm nosso respeito”, afirma o presidente Milton Vianna Pinto.


 
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens