NOTÍCIA - Hortolândia, 15 de maio de 2019

CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO - Fortaleça a luta
Tenha direitos exclusivos sendo parceiro do Sindicato
 
Iniciamos hoje (15) a nova campanha do Sindicato.Temos como objetivo apresentar para os Servidores as principais vantagens e benefícios de ser associado ao STSPMH. Esta ação conta com um Guia de Benefícios impresso, produzido em parceria com a Agência de Comunicação Grita São Paulo. Nele apresentamos os parceiros da entidade, seus telefones e endereços para fácil acesso do funcionalismo aos serviços de qualidade nas mais diversas áreas em Hortolândia e região. E logo no de cara tivemos a visita da Servidora Fátima, que após conversar com nossos diretores e ler o Guia se sindicalizou e passa a contar agora com o suporte diferenciado do Sindicato!

NOSSA META É MELHORAR SEMPRE -
Queremos oferecer o melhor para o trabalhador. Através deste Guia, esperamos atender uma reivindicação antiga dos companheiros em saber mais sobre a rede de conveniados que possuímos. Também destacamos os serviços gratuitos oferecidos pelo Sindicato, como o corte de cabelo, assessoria jurídica e a assistência funerária para o titular. Vamos melhorar cada vez mais e estamos de portas abertas para ouvir a opinião e e crítica dos trabalhadores. Temos redes sociais bastante ativas para receber as demandas e nossa sede, durante o horário comercial, recebe vocês para esclarecer qualquer questão.

E QUANDO TEREI MEU GUIA? -
Ele já está disponível para ser retirado na sede (rua Antônio Bernardes, 360, Remanso Campineiro). Todos os interessados podem solicitar o seu. Porém iremos visitar todos os postos de trabalho para apresentar o material, afinal, nosso objetivo é alcançar o maior número de pessoas possíveis. Estas visitas começaram hoje mesmo. Traremos os detalhes destas caminhadas para vocês no site e redes sociais.

SERVIDORA FÁTIMA -
Ouvimos da companheira quais são seus anseios. Nós temos muitos. Temos nos esforçado para garantir o melhor para os trabalhadores. Oferecemos serviços gratuitos para associados, como o Jurídico, corte de cabelo e assistência funerária. Ela ficou encantada com a preocupação genuína dos colaboradores do STSPMH em ajudá-la. Isso a conquistou e agora é nossa associada. Agracedemos muito por se juntar ao Sindicato.

POSIÇÃO DO SINDICATO - Milton afirma: "É mais um passo para grandes mudanças que pretendemos realizar. Temos uma estrutura muito boa, sim, porém a nossa meta é ampliar isso. Agradeço a equipe da Agência de Comunicação Grita São Paulo e a todos os demais parceiros pelo trabalho árduo pra conseguirmos fazer este guia se tornar uma realidade. Aguardem, pois em breve passaremos em seu local de trabalho para apresentar esta ação.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Fátima é a primeira Servidora a receber nosso Guia de Benefícios. Agora ela, nossa mais nova associada, tem muitas vantagens!

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens