NOTÍCIA - Hortolândia, 20 de maio de 2019

ATENÇÃO, APOSENTADOS INATIVOS - Inscreva-se na Comissão Eleitoral do Hortoprev até dia 24, às 16 horas
 
A Comissão Eleitoral do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Hortolândia (Hortoprev) está com vagas disponíveis para novos membros (titulares e suplentes) para compor o Conselho de Administração, Conselho Fiscal e a Junta de Recursos do Instituto. O prazo para inscrição vai até dia 24 de maio (sexta), às 16 horas, e ela pode ser feita na sede do Hortoprev, rua Alda Lourenço Francisco, 160, Remanso Campineiro. Você, Servidor Aposentado inativo, inscreva-se e garanta representatividade da categoria nas decisões da entidade.

DETALHES - As fichas de inscrição deverão ser entregues à servidora Bianca Manzano Loffreda Custódio na sede do Instituto Hortoprev. Para os cargos em que não houverem inscritos, poderá ser feita a nomeação, caso haja interessado, no dia da assembleia. Serão eleitos, para um prazo de mandato de quatro anos:
1 (um) conselheiro titular e 1 (um) suplente para o Conselho de Administração;
1 (um) conselheiro titular e 1 (um) suplente para o Conselho Fiscal ;
1 (um) membro titular e 1 (um) suplente para a Junta de Recursos dentre os candidatos aposentados.


ASSEMBLEIA - No dia 4 de julho, às 10 horas em primeira convocação e às 10h30 em segunda, haverá uma assembleia na sede do Sindicato (rua Antônio Bernardes, 360, Remanso Campineiro) para eleição dos novos membros. Anote na agenda e não esqueça de fazer sua inscrição, Servidor Aposentado inativo. Contamos com você!

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens