NOTÍCIA - Hortolândia, 23 de maio de 2019

LICENÇA-PRÊMIO - Servidor com pedido negado
deve REFAZER solicitação com o mesmo protocolo
 
Nosso acordo com a Prefeitura, realizado no final do mês passado, prevê a retirada das faltas injustificadas da greve, concedendo novamente a licença-prêmio e as férias. Quem teve o pedido de licença indeferido deve desarquivar o processo e solicitar nova análise tendo em vista nossa conquista na Campanha Salarial. Importante frisar que os Servidores NÃO devem abrir novo protocolo, ou seja, utilizem o anteriormente cadastrado. Esta orientação veio direto do Claudemir Marques, diretor do DGP (Departamento de Gestão de Pessoal da Prefeitura de Hortolândia).

AINDA TEM DÚVIDA? - Conte com a gente! Quem é associado do STSPMH conta com uma assessoria jurídica especializada para esclarecimento de qualquer questão trabalhista. É só ligar (19) 3897.1425 ou mandar um e-mail para contato@stspmh.com. Nosso presidente Milton Vianna comenta: "Precisamos seguir as orientações da Prefeitura para garantir nossos direitos. Caso encontrem qualquer dificuldade neste processo peço a gentileza de acionarem nossa equipe. Nossa reivindicação está sendo atendida graças a uma ação efetiva e assertiva de todos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens