NOTÍCIA - Hortolândia, 24 de maio de 2019

VALE-TRANSPORTE - Pagamento aos Servidores é obrigatório, seja pela Prefeitura, Câmara ou Hortoprev
 
O pagamento do vale-transporte é realizado para todas as linhas de ônibus municipais que circulam em parte ou todo o trajeto na cidade de Hortolândia, de acordo com a Lei 1.537/2005. Isso é obrigatório não só para a Prefeitura, mas também para as autarquias, Câmara e Hortoprev (Instituto de Previdência do Município de Hortolândia). O STSPMH reforça que isso é direito de todos os Servidores públicos municipais e, caso o pagamento não seja realizado, orientamos os companheiros a entrarem em contato conosco para tomarmos as devidas providências.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton Vianna Pinto, líder do STSPMH, afirma: "Estamos atentos aos problemas que ocorrem com os Servidores. Por isso, reforçamos essa questão do vale-transporte, pois alguns trabalhadores não estão recebendo o que é de direito. Cobramos os setores que estão descumprindo a lei e esperamos o pagamento justo aos funcionários. Reforço novamente que a categoria esteja em contato permanente com o Sindicato".

CLIQUE AQUI E VEJA A TABELA DE LINHAS E TARIFAS DE ÔNIBUS


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Servidores públicos de Hortolândia tem direito ao vale-transporte em todos os setores da Administração; Estamos de atentos!

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens