NOTÍCIA - Hortolândia, 5 de junho de 2019

Sindicato cobra da Prefeitura devolução de valores monetários para quem cumpriu resolução SMECT Nº 2
 
Em setembro de 2018, logo após a greve dos 16 dias, a Secretaria Municipal de Educação soltou a RESOLUÇÃO SMECT Nº2, alterando o calendário escolar (anual) obrigando os profissionais do magistério lotados na Pasta trabalhar nos dias 21 de outubro, 16 e 19 de novembro, e 21, 26, 27 e 28 de dezembro de 2018.

Porém como o processo do Dissídio de Greve foi julgado e os Desembargadores entenderam não homologar um acordo entre o Sindicato e Prefeitura durante a Campanha Salarial 2019, e reconhecer o direito de greve dos Servidores, assim como o empregador (neste caso a Prefeitura) proceder com os descontos dos dias da paralisação, os profissionais que trabalharam nos dias estipulados pela resolução da Educação devem ser ressarcidos.

Nosso presidente Milton Vianna Pinto afirma: “O certo é que haja a devolução de valores monetários para todos aqueles que cumpriram a resolução. Se é certo e direito do Servidor, é OBRIGAÇÃO do Sindicato lutar por isso. Avançamos em reunião mais recente com representantes da Prefeitura e queremos isso em breve. Fique ligado no site e nas redes sociais. Em breve mais detalhes”.


CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens