NOTÍCIA - Hortolândia, 1º de julho de 2019

PARCERIA - Passeios incríveis a Arraial do Cabo, Cabo Frio e Santa Catarina com valores exclusivos aos sócios
 
Andréia Excursões e Turismo, em parceria com o STSPMH, oferece duas opções incríveis para passeio aos nossos associados. De 16 a 18 de agosto terão passeios para Arraial do Cabo e Cabo Frio. Oportunidade de levar a família para curtir momentos de lazer e aproveitar as praias mais bonitas do Rio de Janeiro. Já em dezembro, curtir a virada de ano será muito TOP com a excursão para Santa Catarina. Está última será de 28 de dezembro a 1º de janeiro. Ligue (19) 974.151.026 (WhatsApp) ou 3054.2640 e faça a reserva. Aproveite o benefício de sócio!

IMPORTANTE -
Todas as condições de pagamento devem ser vistas e acertadas diretamente com a empresa. Não será possível realizar desconto em folha. Ligue e informe ser associado do Sindicato pra garantir o seu desconto!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens