NOTÍCIA - Hortolândia, 4 de julho de 2019

Eleição para Conselhos e Junta de Recursos do
Hortoprev elege representantes em pleito no Sindicato
 
 
A sede do Sindicato foi palco, hoje (4), da eleição de novos membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal e da Junta de Recursos do Hortoprev (Instituto de Previdência de Hortolândia). O pleito foi coordenado pelo Sindicato, com liderança do nosso presidente Milton Vianna e elegeu um membro e um suplente para cada um destes grupos de atuação. A participação foi exclusiva de Aposentados e ao todo 26 Servidores compareceram para poderem votar.

QUEM FORAM OS ELEITOS?

Abaixo destacamos os companheiros eleitos. São eles os novos responsáveis por integrar os Conselhos e Junta em dezembro deste ano. Os Aposentados têm uma missão essencial para regulação dos recursos aplicados pelo Hortoprev e vão auxiliar na boa gestão dos gastos. Desejamos muita sorte para os escolhidos.

Conselho Administrativo
Joaquim B. Bulhões (titular)
José Apóstolo dos Santos (suplente)

Conselho Fiscal
Luiz Mário (titular)
Irene Cardozo (suplente)

Junta de Recursos
Derli de Jesus Bueno (titular)
José Monte da Silva (suplente)
 
 
 
TEVE ATÉ SORTEIO - Graças a forte parceria obtida pelo STSPMH com os comércios da região, nós conseguimos dois pares de ingressos para o Samba Raiz com Feijoada para sortear para os participantes. E a Lindalva e a Irene foram as contempladas e já estão lustrando os sapatos para aproveitar essa baita festa! Quer participar também? Então não perde tempo e vem buscar seus convites no Sindicato. Clique aqui e veja todos os detalhes deste evento.

QUAL A OPINIÃO DO NOSSO PRESIDENTE? - "Estamos muito orgulhosos de tantos Servidores virem até nós com interesse na melhoria dos processos da Hortoprev. Mesmo com muita chuva em nossa cidade os Aposentados se mostraram ativos e prontos para nos ajudar neste importante momento. O meu muito obrigado a cada um e a toda equipe do Instituto e do STSPMH por toda estrutura e auxílio. E vamos trabalhar. Há muito a fazer!", declara Milton.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens