NOTÍCIA - Hortolândia, 16 de agosto de 2019

Fomos a Sumaré conhecer mais do Projeto Farmácia Nosso objetivo é implantar a iniciativa em Hortolândia
 
Nosso presidente Milton Vianna e o diretor Severino Luís da Silva estiveram nesta semana na sede do Sindicato dos Servidores de Sumaré. Fomos recebidos por José Valério Nogueira, vice-presidente da entidade, mais conhecido como "Tiozinho da Farmácia". Lá, eles possuem uma farmácia para atender o funcionalismo e a população mais carente realizando a distribuição gratuita de medicação. Conhecemos a estrutura física, logística e nos animamos com a possibilidade de trazer isso ao STSPMH. Temos muita vontade e iremos correr atrás dos recursos.

E O QUE FAREMOS AGORA - Como tudo na vida, uma iniciativa desta gera custos para serem considerados. Mas mesmo assim não deixaremos de lutar para isso se tornar uma realidade em Hortolândia. A vontade de uma pessoa tornou o Sindicato de Sumaré esta referência, por que não aqui em nossa cidade? Vamos cumprir todas etapas necessárias e informar aos Servidores sobre os desdobramentos deste tema. É um sonho em vias de se tornar real.

POSIÇÃO DO SINDICATO - Milton comenta: "Agradecemos muito a recepção do José Valério e de toda equipe do Sindicato. Ficamos encantados em conhecer uma estrutura tão bem organizada e voltada para a necessidade dos Servidores e da população carente, que sem essa alternativa não teria acesso à medicações, muitas vezes de alto custo. Estamos estudando as formas de trazer isso para a nossa realidade e esperamos ter em breve novidades sobre este tema. Acompanhem todas as novidades no nosso site e nas redes sociais. A luta está só começando!".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens