NOTÍCIA - Hortolândia, 28 de agosto de 2019

BALANÇO DA LIVE - STSPMH inova na comunicação
e transmissão no Facebook alcança quase 600 pessoas
 
Como divulgado amplamente em nossas redes sociais, o presidente Milton Vianna Pinto realizou uma live no Facebook ontem, dia 27, para bater um papo com os Servidores municipais de Hortolândia. Ao lado do assessor do STSPMH, Daniel Lucas Oliveira, foram passadas as principais informações e avisos do momento ao funcionalismo. Quase 600 pessoas foram alcançadas ao vivo e puderam interagir com o Sindicato para retirar dúvidas.

AVALIAÇÃO - Milton declara: "Vamos repetir está ação como forma de nos aproximarmos cada vez mais dos Servidores. Nada de telefone sem fio para estar informado sobre a vida do Sindicato e dos assuntos de interesse do funcionalismo. O ideal mesmo são informações direto da fonte, ou seja, da casa do Servidor, que é o STSPMH. Agradeço a todos que acompanharam a live e fiquem ligados, pois em breve faremos novamente".

SE VOCÊ PERDEU, CONFIRA A LIVE NA ÍNTEGRA A SEGUIR


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens