NOTÍCIA - Hortolândia, 9 de setembro de 2019

Servidor fica satisfeito com ação e pede mais uma LIVE pelo Facebook. Será dia 25 de setembro, às 19 horas
 
 
 
Na avaliação dos Servidores de Hortolândia foi muito boa a LIVE feita pelo Facebook em agosto passado. O jornalista do Sindicato, Daniel Lucas Oliveira, entrevistou o presidente Milton Vianna Pinto. Vários assuntos foram esclarecidos e levados à categoria. Entre os principais, a denúncia no Ministério Público sobre o Hortoprev, Festa do Servidor, funcionamento da entidade sindical e muito mais. O funcionalismo participou ativamente.

Em razão disso, e atendendo pedidos, dia 25 de setembro, às 19 horas, o STSPMH fará outra LIVE com o Servidor de Hortolândia no Facebook da entidade. Na prática, essa interação é um bate-papo, a fim de se aproximar ainda dos trabalhadores. Pedimos que já marque na agenda e participe. Leva essa informação ao seu colega de trabalho.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Não tenho muita praticidade com as câmeras, mas temos trabalho para mostrar. Atuamos permanentemente na defesa da categoria e precisamos divulgar o dia a dia. Existem questões importantes sendo tratadas, denúncias o MP, abaixo-assinado, organização da Festa do Servidor, e muito mais", afirma Milton.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens