NOTÍCIA - Hortolândia, 13 de setembro de 2019

Tentativa da Prefeitura em acabar com nosso
Sindicato é frustrada na Justiça. Mais uma derrota!
 
A maioria das Prefeituras, sem generalizar, quer um Sindicato omisso, aquele que aceita tudo e finja não enxergar os erros. Mas com muito orgulho podemos dizer: NÃO SOMOS ESSA ENTIDADE SINDICAL. Desde quando o presidente Milton Vianna Pinto assumiu temos cobrado a Administração Municipal dentro da legalidade. E cobrado tudo o que é direito da categoria. Em razão disso, tem se criado uma rivalidade desnecessária e várias tentativas rasteiras da Administração Municipal em acabar com o STSPMH.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Após a Justiça afirmar que não houve ilegalidade em nossa greve, ou seja, o movimento paredista é um direito legítimo da categoria, a Prefeitura não aceitou a decisão e entrou com EMBARGOS DE DECLARAÇÃO. O embargo é um direito das partes do processo para solicitar a revisão de determinada Decisão. Até então normal. O problema é a má-fé da Prefeitura, em alegar nesses embargos o “descumprimento da parte da entidade” quando lá na paralisação a Justiça ordenou o retorno de alguns Servidores aos locais de trabalho.

VEJA QUE ABSURDO: o desejo da Prefeitura era que a entidade sindical pagasse uma MULTA de 500 mil reais por descumprir a Decisão. SE ISSO OCORRESSE SERIA O FIM DO SINDICATO. Porém, organizado como é e ciente de agir dentro da legalidade, o STSPMH tem os protocolos dos ofícios enviados à Administração à época em que a Justiça determinou o retorno imediato desses trabalhadores às repartições. Nos ofícios reiteramos a obediência e o cumprimento de qualquer Decisão do processo da greve. Isto é, seguimos à risca a legislação!

PRESIDENTE MILTON

“Quando chegou ao nosso conhecimento esses embargos de declaração da Prefeitura ficamos preocupados sim. Porque isso poderia eliminar o Sindicato. Mas ficamos extremamente satisfeitos com a rejeição dos embargos de declaração pelo relator Jacob Valente. A Administração agiu covardemente, com uma atitude traiçoeira e mentirosa. Vamos continuar o trabalho de fiscalização, sempre defendendo os Servidores de Hortolândia”, afirma o líder Milton.

CLIQUE AQUI E VEJA A REJEIÇÃO DOS EMBARGOS

JUSTIÇA FOI FEITA!
MAIS UMA DERROTA DA PREFEITURA NA JUSTIÇA!


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens