NOTÍCIA - Hortolândia, 16 de setembro de 2019

Integrante do CONSELHO ADMINISTRATIVO do Hortoprev propõe a exclusão do nosso presidente Milton
 
 
Nosso presidente Milton Vianna Pinto, representante do STSPMH, está na luta por diversos esclarecimentos referentes ao Hortoprev (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Hortolândia). Como o Instituto não respondeu os questionamentos dos Servidores (todos eles indagados junto ao Sindicato), o Milton, que também faz parte do conselho administrativo do Hortoprev, divulgou uma denúncia feita pela entidade sindical no Ministério Público. Entre os principais temas está o motivo da não construção da sede do Instituto, sendo que TEM TERRENO! TEM DINHEIRO! E até agora nada!

Pelo visto, o tema tem deixado muitas pessoas desesperadas. Hoje, dia 16 de setembro, ocorreu uma reunião com os dirigentes do Hortoprev. “Desde quando faço parte do conselho do Instituto, nunca houve um encontro no Gabinete do Prefeito. Mas depois das nossas denúncias junto ao MP, resolveram me expor de uma forma lamentável. O conselheiro eleito pelos aposentados alega se sentir desrespeitado pelos questionamentos da entidade sindical, propôs a minha exclusão do quadro de diretores e disse que o Sindicato tem que sair fora também”, afirma Milton.

ASSISTA AO VÍDEO!
VEJA O POSCIONAMENTO DE NOSSO PRESIDENTE!


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens